O cantor Michael Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, foram recentemente capa da revista Hello! Canada, concedendo uma entrevista exclusiva sobre a vida a dois, a maternidade, e onde recordaram o período em que descobriram que o filho Noah, agora com oito anos, tinha um cancro.
Na entrevista, o cantor romântico assume que pensou em afastar-se da música de forma definitiva, depois do diagnóstico do filho. Michael Bublé assumiu essa fase como uma das mais difíceis, tendo ficado “devastado” com a situação, que remonta ao ano de 2016.
“Desmoronei. Fiquei despedaçado… Acho que nunca disse isto publicamente, mas tu sabes isto, Luisana, sobre mim. Pensava que não ia voltar à música. Não queria mais cantar”, afirmou o cantor. “Deixou simplesmente de ter importância. Não queria nada disso”.
Felizmente, Noah conseguiu superar a doença, e é hoje uma criança saudável. Bublé esclarece que se não fosse a mulher a convencê-lo a continuar ligado à música, poderia ter mesmo largado a carreira enquanto cantor.
“A minha mulher literalmente pegou em mim e trouxe-me de volta, e de alguma forma levou-me até um ponto em que não estava apenas bem, estava melhor do que era antes”, confessou.
O casal, que deu o nó em 2011, tem atualmente três filhos: para além de Noah, atualmente com oito anos, Michael e Luisana são pais de Elias, de seis anos, e de Vida, de três. O casal espera nesta fase o quarto filho.