Mia Rose esteve à conversa com Rita Ferro Alvim no podcast “N’A Caravana” e falou sobre as várias fases da sua vida e fez algumas revelações, incluindo que foi vítima de bullying.
“Sou muito pragmática. Penso assim: ‘Epá, foi muito chato… Mas já passou!’ Na verdade, tive sorte, porque sofri de bullying de uns rapazes e recordo-me quando um deles me pediu desculpa passado uns anos“, recordou a cantora, referindo que o perdoou. “Hoje em dia, estou muito bem resolvida com isso. Aquele pedido de desculpa foi muito bom, mas sei o que aquilo me moldou enquanto criança”, frisou.
MIA ROSE RECORDA DIA DO DIVÓRCIO COM MIGUEL CRISTOVINHO: “AINDA BEM QUE ACONTECEU”
“Odeio bullying, porque é algo que mexe com as crianças. As crianças são muito influenciáveis. Eu era uma miúda muito confiante e, depois, quando aquilo me aconteceu, eu comecei a ‘encolher’. Não acreditava tanto em mim, tinha medo de que falassem, tinha medo nas aulas… Acabei por ir buscar a confiança à música, o meu escape era a música, porque não me sentia à-vontade na escola”, explicou.
Mia Rose revela pela primeira vez que sofreu depressão pós-parto: “Sentia-me super sozinha”
Se algum dia o filho de Mia Rose praticasse bullying, a cantora teria “uma conversa muito séria” com ele. “Isto vem de casa. Ele não ia aprender a ser bully na escola”, afirmou. Recorde-se que o pequeno Mateus, que irá completar cinco anos em abril, é fruto da relação com Miguel Cristovinho.