Alissa Carlson é meteorologista de um canal de notícias de Los Angeles e desmaiou durante uma emissão em direto no passado sábado, dia 18. O momento assustador foi testemunhado por duas apresentadoras que conduziam o formato e telespectadores que assistiam às previsões do tempo.
“Isto é mesmo a calmaria antes da tempestade“, diz Nichelle Medina quando, de repente, Alissa se curva e revira os olhos, como pode ver no vídeo abaixo. Nichelle e Rachel Kim mostraram-se preocupadas e rapidamente lançaram o intervalo.
Horrifying:
— Tim Young (@TimRunsHisMouth) March 19, 2023
KCAL CBS meteorologist Alissa Carlson collapses live on the air… pic.twitter.com/62h18Seqwx
“Vou ficar bem”
“A nossa colega teve um problema de saúde durante o noticiário das sete da manhã. Quero agradecer aos colegas que agiram de imediato para a reconfortar e chamaram o 112. A Alissa está no hospital e saberemos mais detalhes em breve. Estamos a rezar por ela e desejamos-lhe as melhoras”, disse Mike Dello Stritto ao TMZ.
Alissa Carlon recorreu ao Facebook para confortar os espectadores e agradecer as mensagens de carinho. “Vou ficar bem”, escreveu.
Segundo o TMZ, a meterologista da KCAL News também viveu um momento complicado quando vomitou durante uma emissão, em 2014.