Ainda se lembra do episódio da bofetada dada pelo ator Will Smith ao humorista Chris Rock? O momento marcou a edição de 2022 dos ‘Óscares’, e prometeu ficar ligado aos prémios da Academia de Cinema durante longos anos.
Depois do incidente, Will Smith, que naquela noite foi o vencedor da estatueta de ‘Melhor Ator’ decidiu afastar-se dos holofotes públicos, tendo sido noticiado, inclusive, a sua ida para uma ‘clínica de reabilitação para celebridades’.
Entretanto, Jada Pinkett-Smith, mulher do ator, que já antes podia ter dado algumas opiniões sobre o assunto, decidiu quebrar todo o silêncio, e durante a emissão do programa que co-apresenta, ‘Red Table Talk‘, a partir do Facebook Watch, decidiu dar um novo comentário sobre a situação. E com um pedido pelo meio.
Homem aponta arma a comediante no palco e Chris Rock questiona: “Era o Will Smith?”
“A minha esperança mais profunda é que estes dois homens inteligentes e capazes tenham uma oportunidade para conversarem sobre o que se passou e se reconciliem“, referiu a mulher de Will Smith.
“No estado atual do mundo, precisamos de ambos, na verdade precisamos uns dos outros mais do que nunca“, acrescentou ainda.
Jada já tinha podido abordar o assunto, mesmo que sem grandes pormenores, no seu programa, numa altura em que se confirmava o afastamento de Will Smith. Até esta quarta-feira, 1 de junho, data em que a apresentadora comentou novamente o assunto, a única nota sobre o incidente tinha sido partilhada pelo Instagram.
Will Smith, recorde-se, subiu a palco e agrediu Chris Rock durante a cerimónia dos Óscares como consequência de o humorista ter feito uma piada sobre a sua mulher e a doença da qual esta padece: alopecia.