Esta terça-feira, 19 de julho, um membro da equipa da série Law & Order: Organized Crime foi assassinado num local de gravações da produção norte-americana, em Nova Iorque.
De acordo com o jornal Daily Mail, Johnny Pizarro, responsável pela fiscalização do estacionamento durante as filmagens, morreu por volta das 5h15, na zona de Greenpoin, em Brooklyn, e terá sido alegadamente vítima de uma emboscada.
O homem, de 31 anos, encontrava-se no interior de um automóvel quando o alegado homicida abriu a porta da viatura e lhe desferiu vários tiros no pescoço e na cara. Prontamente, Pizarro foi transportado para o Hospital Woodhull, onde foi declarado morto, conforme deram conta as autoridades.
Segundo o Daily Mail, o suspeito do sexo masculino, que se encontra em fuga, estava vestido com uma camisola e calças pretas.
Em declarações ao The New York Post, um colega de trabalho de Pizarro mostrou-se emocionalmente abalado e falou em “loucura”. “Não ouvi qualquer discussão. Estava sossegado, era muito cedo. Só ouvi um estrondo e não sei quantos tiros”, referiu.
Entretanto, a NBC, estação televisiva que exibe a série, emitiu um comunicado onde lamenta o ocorrido. “Ficámos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um dos nossos membros da equipa foi vítima de um crime esta manhã, que resultou na sua morte. Estamos a trabalhar com a polícia local enquanto a investigação prossegue”, pode ler-se na nota divulgada pelo Daily Mail.