Mel Jordão e Diogo Piçarra foram pais pela primeira vez no dia 3 de março de 2020. Nas redes sociais, o casal partilha vários momentos especiais ao lado da filha, a pequena Penélope. Mas como será a vida após ser mãe? Foi sobre este tema que a influencer falou recentemente.
Esta quinta-feira, 8 de fevereiro, Mel fez um desabafo emotivo no TikTok. “No mês de janeiro, eu tive o Diogo mais presente em casa. Então pensei ‘boa, vou aproveitar e vamos fazer mais coisas a dois’. Ir jantar fora, ir ao cinema, ficara dormir num hotel. E adivinhem quantas vezes o fizemos? Zero. Porquê? No final do dia a Pepi é sempre a nossa prioridade“, começou por dizer.
“Foi uma coisa que aconteceu com tanta naturalidade que nós os dois só nos sentimos completos quando ela está também. Estão a ver como a maternidade pode ser muito bipolar. Isto ainda se torna mais bipolar no sentido em que quando a Pepi não está connosco, quando estamos efetivamente os dois, passamos o tempo todo a falar dela“, continuou.
Mel Jordão rendida à inteligência da filha: “Vê pulmões no casco de uma árvore”
“Eu sei que devíamos criar a regra de quando estamos em momentos especiais, não devemos falar sobre os filhos, mas como não falar da pessoa mais especial da nossa vida? Por exemplo, ‘porque é que ao fim de semana não deixam a Pepi com a avó e vão os dois jantar fora e voltam num instante?’. É fácil e fazível, só que o momento de maior felicidade da Pepi é quando chega a sexta-feira e o sábado porque o que ela mais ama fazer é deitar-se connosco na nossa cama e dormir lá a noite inteira. Como é que eu vou privar a minha filha deste momento de tanta felicidade para ir jantar fora com o Diogo?”, acrescentou.
A influencer explicou que não quer privar a filha de momentos a três porque “quando ela for adolescente, ela já não os vai querer ter”. “O que eu quero dizer com isto é que eu sei que haveremos de ter mais momentos a sós e, se não tivermos, sei que foi uma escolha dos dois”, afirmou.
“Pudesse eu parar o tempo de todas as vezes que ela ainda quer adormecer comigo, pudesse eu parar o tempo de todas as vezes que ela me agarra enquanto a adormeço e diz ‘eu amo-te para sempre’. Estou a ficar um bocadinho emocionada porque há tanta beleza nesta fase, nesta primeira infância dela, que eu sinto que não quero perder um segundo. É tão bonito ser mãe dela. É a ser mãe dela que eu me reencontro todos os dias e que eu sou feliz a 100%. Estou emotiva porque sinto que esta fase vai passar muito rápido e eu vou ter muitas saudades”, rematou.