Patricia Rodríguez, meia-irmã de Georgina Rodríguez, concedeu novamente uma entrevista a um canal de televisão espanhol e mostrou onde vive com os seus filhos.
Nas imagens, gravadas pelo programa espanhol ‘Espejo Público’, da Antena 3, pode-se ver a situação de decadência da habitação na província de Castellón, em Espanha: a cozinha é usada como quarto, onde coloca dois colchões no chão na hora de dormir. A chuva é outro dos seus problemas devido às infiltrações, por isso às vezes precisa da ajuda da sogra ou de algum vizinho para cozinhar. “É uma pena, mas não posso esconder”, afirmou Patricia, que não fala com a irmã “há mais de três anos“, desde a morte do pai de ambas.
MEIA-IRMÃ DE GEORGINA RODRÍGUEZ VOLTA A ASSUMIR SITUAÇÃO DE MISÉRIA: “NÃO SEI SE ELA TEM VERGONHA DE MIM”
“Fiquei sem mãe aos 11 anos e ninguém cuidou de mim. Tinha 12 anos quando ela [mãe de Georgina] me colocou no internato. Tive que crescer na rua e começar a casa no telhado por causa de toda esta situação. Tive os meus filhos muito jovem, e a minha vida nunca me ajudou“, contou, referindo-se ao motivo pelo qual vive numa situação tão dramática, onde garante que “não tem nem para lavar a loiça”.