Em outubro, um novo livro sobre a família real promete ‘trazer a nu’ mais detalhes sobre algumas vivências privadas da monarquia do Reino Unido. Numa obra assinada pela jornalista e autora Katie Nicholl, há já alguns pormenores que começam a ser divulgados pela imprensa. E um deles, envolve um episódio ocorrido entre Isabel II e Meghan Markle.
Segundo escreve o jornal Daily Mail, e citando um trecho do livro ‘The New Royals: Queen Elizabeth’s Legacy and the Future of the Crown‘ (que em tradução livre, se lê ‘A Nova Realeza: O Legado da Rainha Isabel e o Futuro da Coroa‘), conta sobre um arrufo entre a rainha e a aquela que seria a futura esposa do príncipe Harry, já que a situação se deu durante os preparativos do casamento, ocorrido em 2019.
Como é referido, o ‘puxão de orelhas‘ de Isabel II a Meghan Markle veio na sequência de uma irritação da ex-atriz, que não terá gostado de um dos pratos que estava a ser apresentado para a cerimónia.
Há um ritual entre Meghan Markle e o filho depois da escola que não deixa ninguém indiferente
“A Meghan estava no castelo, para experimentar alguns dos pratos, e reclamou com um dos funcionários, porque nesse mesmo prato ela estava a sentir o gosto a ovo“, revela a autora da obra. “Ela ficou muito chateada, já que o prato devia ser vegano e macrobiótico. A rainha entrou na sala nesse momento, apanhou a reclamação, e falou logo com ela: ‘Meghan, nesta família não falamos assim com as pessoas’“.
O livro avança ainda que Isabel II terá sido uma das principais encorajadoras para que a duquesa de Sussex fizesse as pazes com o pai, Thomas Markle, temendo os danos causados pelas críticas constantes feitas por ele à filha e ao então futuro marido dela.
“A Rainha percebeu como era prejudicial a situação entre a Meghan e o pai, e conversou sobre isso com a Meghan, tentando encorajá-la a conversar com o Thomas“, é ainda dito.
Há um livro que acerta no ano da morte de Isabel II e que está a disparar no número de vendas