Em contagem decrescente para a estreia do documentário que chega à Netflix esta quinta-feira, 8 de dezembro, Meghan Markle e o príncipe Harry roubaram atenções em Nova Iorque.
Na noite desta terça-feira, 6 de dezembro, o casal marcou presença na gala Ripple of Hope onde foi distinguido com o galardão Robert F. Kennedy, que premeia quem se destaca na defesa dos direitos humanos. Segundo o jornal Mirror, os duques de Sussex receberam o prémio por terem denunciado o “racismo estrutural” da família real britânica, durante a polémica entrevista a Oprah Winfrey, em março de 2021.
Para a ocasião, Meghan Markle escolheu um visual sofisticado, captando atenções com um longo vestido branco da Louis Vuitton, com a assinatura do designer Nicolas Ghesquière. Um vestido de manga comprida e com uma racha frontal, que a duquesa contrastou com uns stilettos e uma clutch preta da Givenchy.
Já no que diz respeito às joias, a mulher de Harry elegeu uma peça especial: o anel água-marinha que pertenceu à sogra, a princesa Diana, como dá conta a revista Hola. Uma joia que Meghan já havia usado no dia do seu casamento, em maio de 2018.