No que diz respeito à realeza, os protocolos para as regras de etiqueta ou mesmo guarda-roupa são muito incisivos, e têm fortes diretrizes que devem ser cumpridas. Sobretudo se se fala de peças de roupa mais curtas, esse será certamente um dos pontos da (vasta) lista de proibições.
No entanto, quando já não é necessário cumprir e seguir as obrigações reais, as opções de escolha tornam-se, invariavelmente, maiores, e com possibilidade de se exibir o que mais se gosta ou quer. E na realidade, será isso mesmo que Meghan Markle tem vindo a usufruir, sobretudo desde que as suas ligações à coroa britânica, assim como as do marido, o príncipe Harry, se disvincularam.
De acordo com a revista Caras, a duquesa de Sussex tem sido vista, por diversas vezes, a usar uns calções curtos, peça de vestuário que geralmente não é permitida dentro do protocolo monárquico. Numa das vezes, Meghan Markle surgia ao lado de Harry, num jogo de pólo em Santa Bárbara, Califórnia, localidade onde agora residem.
Já no início do mês, Markle tinha sido fotografada em campo a usar um conjunto de camisa e calções brancos, combinados com cinto castanho, sandálias abertas e óculos escuros. Dias mais tarde, voltou a sair para apoiar uma partida do marido, e uma vez mais, com os calções. Será já esta a peça de roupa favorita da duquesa?
No entanto, apesar de Meghan Markle se sentir, agora, mais à vontade para usar peças de roupa mais curtas, a verdade é que nem sempre o protocolo real será assim tão restritivo. Que o diga Kate Middleton, duquesa de Cambridge, que não se viu impedida a também utilizar uns calções curtos, durante uma viagem oficial às Caraíbas, nos finais do mês de março.
Depois de faltar ao Parlamento, Isabel II surge radiante nas celebrações dos 70 anos de reinado