Megan Fox já foi por várias vezes notícia devido às escolhas de indumentárias para algumas galas ou eventos. E isso sobretudo pelas constantes apostas em ‘looks‘ mais ousados e irreverentes, que nem sempre colhem os comentários mais favoráveis por parte dos seus seguidores.
No entanto, a atriz de ‘Transformers’, atualmente com 36 anos, e mãe de três filhos, afirma que as suas escolhas de visuais se prendem com uma missão: a de quebrar estigmas. De acordo com uma entrevista dada pela estrela de Hollywood ao jornal britânico Evening Standard, Megan Fox diz querer mostrar que as mulheres podem continuar a apostar em guarda-roupa mais sexy, mesmo depois de terem sido mães.
“É usual ouvir: que mensagens terríveis se passam de umas mulheres para as outras, depois de se passar por certos marcos, depois de ter filhos. Mas, e daí? Uma mulher não pode continuar a sentir-se sexy? Uma mulher devia ser e devia passar a sentir-se mais sexy do que nunca depois de dar à luz uma criança“, afirmou a atriz.
Referindo que foi reprimida, por diversas vezes, devido às suas escolhas de visuais, Fox disse ainda: “Estas são ideias muito patriacais, que foram colocadas nas cabeças das mulheres e que sem dúvida que precisamos de abandonar“, confessou.
Nos últimos tempos, e ao lado de Machine Gun Kelly, Megan Fox tem feito por continuar a dar nas vistas em vários eventos públicos, sobretudo nas passadeiras vermelhas. Recorde que a atriz é mãe de três crianças: Noah, de nove anos, Bohdi, de oito, e Journey, de cinco, do anterior relacionamento com Brian Austin Green.