Uma mulher teve, durante 11 anos, dores intensas no abdómen e não sabia o motivo… até agora. Ficou perplexa quando descobriu que afinal a causa de todo o seu sofrimento era uma agulha (e linhas) esquecida dentro dela.
O objeto foi acidentalmente deixado dentro do corpo de María Aderlinda Forero, da Colômbia, em 2012, depois desta ter sido submetida a uma laqueação das trompas após dar à luz o seu quarto filho, de acordo com o Mirror.
Poucos dias depois do procedimento, a mulher de 39 anos, que vive na aldeia rural de San Isidro, perto de Medellín, começou a sentir fortes dores que pioraram gradualmente. Os médicos prescreveram diversos analgésicos fores, mas nada fazia efeito.
María explicou que a dor era tão, mas tão forte, que muitas das vezes não conseguia dormir ou movimentar-se. A sua vida mudou drasticamente e fez com que perdesse vários empregos. E tudo isto continuou durante mais de uma década.
A colombiana contou à imprensa local que, por motivos financeiros, não conseguia ter consultas particulares e a viagem da sua aldeia até à cidade mais próxima era muito desgastante. Nos meses de inverno, ela e o marido também não conseguiam ir devido ao estado das estradas.
Quando finalmente conseguiu ir, anos depois, María realizou um ultrassom e uma ressonância magnética. O que se descobriu deixou os médicos boquiabertos: aparentemente, passou mais de 4 mil dias com dores devido a uma agulha e linhas deixadas no seu corpo. Agora, procura receber uma indminização.