Margarida Marinho foi uma das convidadas do programa Júlia desta terça-feira, 29 de março. Numa conversa intimista com Júlia Pinheiro, a atriz deu a conhecer o seu lado mais pessoal e, a dada altura, recordou a segunda gravidez aos 46 anos.
“Eu sabia que ia ser mãe, era qualquer coisa mais forte do que eu. Eu sabia que ia ter uma filha e que ela ia chegar”, confidenciou, referindo-se a Carlota, atualmente com 13 anos.
Entretanto, Júlia Pinheiro aproveitou para surpreender Margarida Marinho com uma dedicatória escrita pela filha.
“Para mim, a minha mãe é a pessoa mais forte emocionalmente que conheço. Nunca desiste, mesmo que haja obstáculos. Enfrenta os seus medos mesmo que seja difícil. Tenho muito orgulho em poder dizer que é a minha mãe. É realmente a melhor mãe do mundo, sem qualquer dúvida”, leu a apresentadora, deixando a atriz visivelmente emocionada.
“Há uma amo que se espalha com estes filhos que eu tenho e que não fica só em mim, fica em todas pessoas com quem elas contactam. Isso não tem preço. É nós podermos dizer que os nossos filhos alegram as outras pessoas também, alegram com aquilo que eles são e representam, é muito bonito”, afirmou a artista, provando ser uma mãe orgulhosa.
Recorde-se que Carlota é fruto do casamento terminado de Margarida Marinho com Ricardo Zúquete. A atriz é ainda mãe de Manuel, de 29 anos, nascido da relação com o realizador João Canijo.