Esta terça-feira, 7 de junho, Mafalda Sampaio recorreu à sua conta de Instagram para fazer um pequeno desabafo sobre a história de um conto infantil que a filha, Madalena, de quatro anos, estava a ver.
“Ontem, a Madalena estava a ver a história da Carochinha e prestei atenção à história toda. Está tudo errado. A nossa geração cresceu a ouvir aquilo”, começou por escrever na descrição do video abaixo onde mostra o áudio em causa.
“Um bocado chateada com aquilo, expliquei-lhe que esta história é muito antiga e que tudo é mentira! As meninas não precisam de saber limpar nem ter um vestido bonito e muito menos arranjar um marido! As meninas trabalham, são inteligentes, têm garra e determinação. Só precisam ser felizes a fazer aquilo que mais gostam”, afirmou.
A influencer revelou também a resposta da filha: “Ela ficou muito séria e disse ‘claro mãe e as meninas são também bondosas e muito fortes’. Foi isto”. Por fim, sugeriu: “Deviam fazer uma nova história da Carochinha e mudar aquela música.”