Esta segunda-feira, 30 de maio, Tiago Jaqueta e a mãe, Ana, estiveram no programa Júlia, da SIC. Em conversa com Júlia Pinheiro, falaram sobre a repercussão após a participação em ‘Casados à Primeira Vista’ que gerou muita polémica.
APESAR DA TRAIÇÃO, TIAGO JAQUETA RECEBE APOIO DOS FÃS: “TEM A PARTE MÁ QUE É QUANDO FALAM MAL DA DINA”
Tiago casou-se com Dina Guedes e o casamento não vingou depois de uma traição durante a lua-de-mel em Cabo Verde. Na altura, Ana teceu duros comentários a Dina, mas hoje diz que o filho “não mentiu, ele omitiu” sobre o que se terá passado na viagem.
No dia do casamento também passaram imagens onde a mãe de Tiago proferiu duras palavras sobre a ex-nora. “Tem cara de cavalo, não tem?”, disse. Hoje, assume que não o deveria ter dito. “Aquilo saiu-me. Estou arrependida, mais que arrependida. Também não gostava se fosse com o meu filho ou com a minha filha. Eu sou espontânea. Ás vezes devia pensar e ficar calada”, explicou.
Júlia Pinheiro surpreendida com frase de Tiago Jaqueta sobre a mãe: “Não temos uma relação tão próxima”
Entretanto, Ana enviou uma mensagem a pedir desculpa a Dina e esta respondeu-lhe. “Não ficou mau ambiente. (…) Aliás, o meu pai faleceu há um mês e tal e ela foi das primeiras pessoas a enviar-me mensagem de sentimentos“, contou.
Veja todos os episódios de “Casados à Primeira Vista” em Opto/SIC!