Com o filho bilionário a dominar as notícias das últimas semanas, sobretudo depois da compra da rede social Twitter, as atenções voltaram-se agora de Elon Musk para a mãe, Maye, de 74 anos. E tudo depois de se tornar na mais velha mulher a alguma vez aparecer numa capa de revista. Neste caso, da Sports Illustrated, uma das principais publicações de desporto nos Estados Unidos, na versão dedicada a ‘fatos de banho‘.
A antiga modelo e nutricionista é uma das quatro personalidades escolhidas para a capa do SI Swimsuit 2022, juntamente com nomes como Kim Kardashian, a cantora Ciara, e a música e empresária de moda Yumi Nu.
No auge dos seus 74 anos, a ex-modelo evidencia-se assim como um exemplo de que a idade é só um número, mostrando todo o à vontade e beleza no seu rosto e corpo, ao posar em fato de banho para as câmaras.
Citada pela CNN Internacional, Maye Musk falou em vídeo para a revista, mostrando-se surpreendida por ter sido uma das escolhas para a capa de 2022: “Se eu algum dia pensasse que poderia estar a posar em fato de banho para uma capa da Sports Illustrated, eu acho que as pessoas me teriam trancado, a achar que estava louca“, disse, entre risos. “Mas a verdade é que agora, aqui estou eu. Estou muito animada para que as pessoas saibam que as mulheres na faixa dos 70 anos são e continuam a ser lindas“, assumiu.
Filha de Heidi Klum rouba vestido de 24 anos da mãe