Ana Obregón, conhecida apresentadora e atriz espanhola de 68 anos, surpreendeu tudo e todos ao revelar que tinha sido mãe de uma menina, através de uma barriga de aluguer.
O caso tornou-se notícia com a celebridade a ser capa da revista Hola!, com imagens da sua saída do hospital com a filha recém-nascida nos braços. Ana Obregón deslocou-se até Miami, nos Estados, com a filha a ter nascido no passado dia 22 de março.
Desde então, a situação têm levantado uma onda de polémica em Espanha. Se há quem felicite a atriz e apresentadora, que em 2020 perdeu o seu único filho para um cancro raro, muitos outros acabam por arrasar fortemente a decisão de Ana Obregón, acusando-a de ter “comprado” a filha.
No Instagram, a estrela espanhola escreveu: “Chegou uma luz cheia de amor para enfrentar a minha escuridão. Nunca mais estarei sozinha. Voltei a viver“. Mas as críticas não param de aumentar.
Ainda assim, há quem esteja ao lado de Ana Obregón. Entre fãs, seguidores ou mesmo outras figuras públicas, destaque para… Georgina Rodríguez.
A companheira de Cristiano Ronaldo não ficou indiferente à novidade, e apoiou a atriz espanhola.
“Em boa hora! A tua princesa é uma sortuda por ter uma mãe como tu. Desejo-vos uma vida cheia de luz e amor“, disse a modelo e empresária.
Recorde que as críticas que se fazem a Ana Obregón, em Espanha, partem não só pela idade da atriz, mas também pelo facto do procedimento adotado ser ilegal no país.