Foi na sua mais recente publicação que a influencer se mostrou chocada com “a malta mais jovem” que “anda muito sexualizada” e quis trazer um novo tema para a mesa.
“Queria trocar aqui umas ideias com vocês. Porque talvez o problema esteja em mim, ou da forma como observo as coisas“, começou por introduzir. “Sou ainda de uma geração em que a educação se baseava na discrição da mulher“, continuou.
“Mas voltando ao cerne da questão: isto é de mim ou a malta mais jovem anda muito sexualizada? Algumas, não todas, porém. Porém. Fotos vulgares, danças de rabo a bater na pila (pelo menos é isso que a minha mente visualiza…) A primeira coisa que pensei quando vi a tal página da tal miúda, foi: a mãe não a segue de certeza. Seguindo a filha ou não, epa…. Aquela foto tresandava a vulgaridade. Mas vulgaridade daquela mesmo mesmo mesmo medíocre“, afirmou ainda.
“Aquilo era todo um calibre superior. Ou inferior, neste caso. A pose, a nenhuma roupa, o olhar. Até a porra da luz era brega. Desconfio que não há um único habitante deste planeta que não fosse dizer um: foda-se! E sobre uma ainda-criança! Com aquela maminha de leite, sabem? (de leite como dentes-de-leite, não de leite como mama-que-dá-leite). E não é a única. Volta e meia cruzo-me com esses preparos. E mete-me pena“, confessou.
“Se calhar vai-me cair tudo em cima, acusarem-me de ser das que dizem “foi violada porque estava a pedi-las”. Não sou dessas, posso afiançar. Muito pelo contrário. Só fico com a sensação de que estas miúdas estão… pah… sei lá… Perdidas e tristes talvez?…“, rematou.
Recorde que Madalena Abecasis tem 4 filhos: duas raparigas, Maria Francisca, de 15 anos e Júlia, de 2 anos; e dois rapazes, José, de 4 anos, e João Diogo, de 8 meses.