Luciana Abreu esteve na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, à conversa com Diana Chaves e João Baião no programa da SIC Casa Feliz – cujo vídeo pode ver AQUI – e acabou por fazer revelações sobre as filhas gémeas Amoor e Valentine.
“Não troco os nomes, eu troco as filhas. E com uma facilidade… Elas próprias já brincam com isso. Aproveitam-se da situação e trocam a identidade”, afirmou e o apresentador perguntou: “Mas há um sinal que as distingue. Ou não há?”.
“Há. Quando uma está de chucha sabemos que é a Valentine, porque a Amoor chucha nos dedos à AC/DC, à roqueira”, respondeu.
“A Valentine tem umas 18 chuchas. Quando uma desaparece, ou a esconde de propósito porque não quer dormir e faz-nos virar o quarto do avesso, porque é aquela chucha que ela escolheu para dormir”, acrescentou.
LUCIANA ABREU MOSTRA MOMENTO ESPECIAL COM FILHAS GÉMEAS
Por fim, Luciana Abreu revelou que tem “câmaras na casa toda”: “Quando estão a fazer asneiras, eu aciono o microfone e digo ‘o que é que estão a fazer?’. Tenho que impor respeito mesmo quando não estou em casa”.
“Fizeram quatro anos no dia 23 de dezembro e estão muito engraçadinhas”, concluiu a atriz e apresentadora.
Recorde-se de que Luciana Abreu também é mãe de Lyonce e Lyannii, fruto do relacionamento anterior com Yannick Djaló. As filhas mais novas nasceram do casamento, entretanto terminado, com Daniel Souza.