Esta quarta-feira, 8 de março, Luciana Abreu esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’, da SIC. A cantora e atriz falou sobre os seus novos projetos, como o seu novo tema ‘Malagueta’, e também acerca da nova fase da sua vida. E, claro, falou com muito carinho sobre as quatro filhas.
“Estou numa fase boa. Sou uma mulher muito feliz, independente, com quatro filhas extraordinárias”, disse, revelando alguns desafios na educação das meninas, Lyonce, Lyannii e as gémeas Amoor e Valentine. “É difícil educar, mas não é difícil dar amor”, afirmou, deixando a apresentadora embevecida.
Luciana ainda recordou o grande susto que apanhou com as filhas gémeas. “Cheguei a despedir-me das [filhas] mais velhas porque me disseram que 90% das probabilidades era nenhuma de nós sobreviver. Portanto, é um milagre”, contou.
LUCIANA ABREU PARTILHA FOTOS INÉDITAS DO PARTO PREMATURO DAS FILHAS GÉMEAS: “PRIMEIRA VEZ COM CORAGEM”
Recorde-se que as meninas nasceram com 800 gramas a 23 de dezembro de 2017, aos seis meses de gestação, na sequência de uma gravidez gemelar monocoriónica (apenas uma placenta). A artista chegou a revelar em dezembro do ano passado, na ‘Casa Feliz’, da SIC, que uma das filhas nasceu sem vida. Mas, felizmente, tudo acabou por correr bem.
Sobre ser “uma mulher de fé”, Luciana Abreu respondeu: “Foi o que me salvou e, ainda hoje, me salva”, afirmou.