Nos últimos dias, a atriz Luana Piovani tem-se recorrido da sua conta no Instagram para partilhar alguns desabafos com os seus seguidores. Recentemente, a atriz da SIC, protagonista da novela ‘Sangue Oculto’ denunciou “os comportamentos” do ex-marido, Pedro Scooby, em relação aos filhos de ambos.
Mãe de Luana Piovani defende filha: “Ser pai mais uma vez dá direito a quê?”
Já no sábado, dia 31 de dezembro, no último dia do ano, Luana Piovani decidiu partilhar uma nova reflexão. Com a publicação de um vídeo com uma mensagem mais feminista, a atriz falou sobre aquele que é o cumprimento dos seus direitos.
“Eu plantei, colhi, brilhei, multipliquei e escolhi seguir usando a minha voz para jogar luz para assuntos relevantes. Fui chamada de diva pop da maternidade solo e, além de divertido, entendi que essa é mais uma bandeira para o meu imenso palco“, começou por referir a atriz, de 46 anos.
“Não vou dar cartaz para os machistas e os seus apoiantes, mesmo que sejam minhas semelhantes. Sabatinar é preciso“, confessou ainda, antes de garantir que continuará a cumprir todos os seus “deveres” e a exigir todos os seus “direitos“.
“Agora é ver o meu stand up nascer e criar plateia em Portugal, que também precisa de voz feminina representativa para agregar na luta por direitos garantidos. Os direitos da mulher aqui em Portugal estão bem aquém do que precisamos“, assumiu.
Luana Piovani e a menopausa aos 46 anos: “Fiquei com vergonha de comentar com o meu namorado”