Luana Piovani recorreu às redes sociais na noite desta terça-feira, 27 de dezembro, para fazer um desabafo e expor o que se está a passar entre ela e o ex-companheiro, Pedro Scooby, com quem tem três filhos.
A atriz da novela da SIC, Sangue Oculto, contou que esteve a conversar com as crianças – que estão com o pai no Brasil – e soube que cada um deles recebeu um telemóvel como presente de Natal. Como tal, quis controlo parental nos aparelhos e pediu para ter acesso aos conteúdos que são permitidos aos filhos.
“E ele logo ‘tu queres mandar na minha casa?’. Toda a vez que o Pedro não tem argumento, que ele fica vulnerável (…) ele começa a agredir-me, eu estou de saco cheio (…) Como é que ele pode achar que não há problema nenhum um menino assistir o que bem quiser?”, questionou.
FILHA RECÉM-NASCIDA DE PEDRO SCOOBY SUBMETIDA A DUAS CIRURGIAS DEPOIS DO PARTO
“Como é que eu vou viver uma vida inteira tendo uma relação destas? (…). Ele não me respeita, ele desrespeita-me em frente aos meus filhos, ele desligou o telefone na minha cara, ele mandou-me passear”, acrescentou, revelando que “não tem como passar as férias com as crianças. Vai ficar três meses”.
Entretanto, Pedro reagiu às declarações da ex-companheira, de quem se separou em 2019, e mostrou que colocou controlo parental nos telemóveis das crianças. “Quanto às discussões na Internet, eu não vou me pronunciar porque acho que a Internet não é lugar para resolver problemas de família”, disse num vídeo nas redes sociais.