Georgina Rodríguez partilhou mais umas fotografias da sua estadia em Nevada, Las Vegas, mais propriamente o ‘look de milhões’ que usou dentro do Casino – mas nem todos adoraram!
A modelo espanhola chamou a atenção nas redes sociais por diversos motivos. Gio escolheu uma das peças da coleção de outono 22/23 da marca Vetements, um fato completo com estampado de notas, com luvas e botas iguais, e que cobre todo o corpo.
Alvo de críticas e elogios. Ivana faz tatuagem em homenagem à irmã Georgina Rodríguez
A companheira de Cristiano Ronaldo completou o look com um acessório extravagante: trata-se da Himalaya Birkin 30, considerada a mala mais cara do mundo, com um preço estimado em 380 mil euros, e está envolvida em polémica por ser totalmente confeccionada em couro de Crocodilo-do-Nilo.
Muitos internautas não pouparam nas críticas: “Desculpa, mas que roupa ridícula”, “Roupa horrível”, “Onde deixou a elegância?”, “A fama subiu à cabeça, já esqueceu de onde vem”, “É uma mala com pele de crocodilo albino”, “Anda a vestir-se muito mal” e “Falta de humildade” são alguns exemplos.
Há ainda quem a compare a Kim Kardashian, que marcou presença no MET Gala 2021 totalmente coberta com a sua roupa assinada pela Balenciaga, marca esta que foi recentemente acusada de sexualização de menores.
“Não tentes parecer-te com a Kim Kardashian porque já passou de moda”, “Estás a tentar demasiado. Por favor, tu não és a Kardashian. Sê original. Mantém-te humilde” e “Eu não acho que o mundo precise de outra Kim Kardashian” são alguns dos comentários.