São cada vez mais os testemunhos que quiseram homenagear a sua vida. Mariama Barbosa morreu esta sexta-feira, dia 29, depois do diagnóstico de cancro maligno no estômago. A apresentadora da SIC tinha 47 anos e sempre pautou pela sua energia contagiante e atitude positiva. Entre as declarações de figuras públicas que comentaram a sua partida está a de Liliana Campos.
A mensagem de Sílvia Alberto a Mariama Barbosa: “Que a vida seja mais justa com o teu Zé Maria”
“No Domingo quando te vi, soube que seria a última vez. O nosso primeiro olhar nesse dia , foi demorado, porque foi também a nossa despedida”, começou por dizer Liliana Campos sobre a partida da amiga . Ambas partilharam o plateau do Passadeira Vermelha na SIC Caras.
“Partiste cedo demais“
“Falei, falei, falei, porque se me calasse ia começar a chorar. A minha Mariama, a Mariama que eu conheci já não estava ali. Estavas serena. Questionei-me se terias dores?! Não me pareceu. O teu sorriso era de quem já tinha aceitado, e se conformou. Espero estar certa . Que não tenhas partido revoltada com a maior das injustiças que a Vida preparou para ti. Para ti para o teu Zé Maria“, sublinhou.
“É injusto . Sim, muito injusto. Não tenho palavras. Só tristeza. Ontem trocámos as nossas últimas mensagens. Quis dizer-te que vinha de férias, mas que te trazia no coração. E é aí que vais ficar para sempre. Partiste cedo demais, mas deixaste em todos nós a imagem da alegria que eu recordo nestes vídeos, e de que realmente é só o amor que interessa.
“Vai em paz minha querida, com todo o teu pau pau pau , e essa tua beleza muito fetché. Pelo caminho dá cabo de alguns chupalimos. Envio daqui um beijinho cheio de amor e carinho para o teu Zé, para os teus pais e toda a família . E para as teus amigos mais íntimos, àqueles que se tornaram na família que escolheste“, terminou.
Há dois meses, a comunicadora falou com o site do Fama sobre o apoio do filho, ora leia abaixo.
Mariama Barbosa sobre o filho: “Não tinha essa perceção, mas ele é muito mais forte do que eu”