Júlia Belard anunciou em março deste ano, através das redes sociais, que foi mãe pela segunda vez. O bebé veio juntar-se ao irmão mais velho, Matias, fruto do casamento com Francisco Sérvulo Correia.
Com um casamento à vista, a atriz decidiu questionar os seguidores acerca de levar ou não levar bebés, principalmente tão pequenos, a este tipo de cerimónias e partilhou as respostas.
“Muitas pessoas disseram que levam os filhos, algumas optam por levar alguém para que fique com o bebé uns bocados (fiz isto com o Matias com muito pouco tempo também) e outras dizem que não vão mesmo”, começou por escrever.
Encontre as diferenças. Júlia Belard mostra fotos do pós-parto dos filhos e Catarina Gouveia repara em pormenor
“A viagem no ovo é sempre chata, os meus filhos não gostam e choram bastante em bebés, e ele também não tem as vacinas ainda (que é o que mais me preocupa). Vamos ver”, acrescentou.
Mas não ficou por aqui: “Há pessoas que deixam com avós ou pessoas de confiança. Para nós não é uma opção. E também há quem diga que está fora de questão levar um bebé tão pequeno para um casamento cheio de pessoas. Tudo depende do bebé, dos pais, da ajuda que se tem, etc.”, contou.
Em resposta a um vídeo em que Júlia questiona se “alguma vez viram uma mãe com um sling num casamento”, Maria Pitta Paixão respondeu: “Júlia para de fritar. Quando é o casamento?”, lê-se.