É sabido que o vermelho é umas cores favoritas de Letizia. Talvez, por isso, a monarca espanhola tenha voltado a apostar na cor em mais um ato oficial.
Esta quarta-feira, 22 de novembro, a mulher de Felipe VI marcou numa série de eventos relacionados com a saúde mental, em Barcelona, e elegeu um look vermelho total para a ocasião. Letizia roubou atenções com uma calças em cabedal, que combinou com uma camisola Hugo Boss, com detalhes em dourado, e uns stilettos Lodi, na mesma cor, como dá conta a revista Hola.
De salientar que rainha de Espanha é uma adepta de peças em cabedal. Numa aparição no passado mês de outubro, Letizia surgiu com uma saia vermelha em cabedal Hugo Boss. Uma peça que também conquistou Meghan Markle.