Letizia retomou a sua agenda oficial e voltou a destacar-se com o look que escolheu para esta quinta-feira, 31 de março, num evento organizado pela FAD, a associação de apoio contra a dependência de drogas, com a qual colabora regularmente.
LETIZIA ROUBA AS ATENÇÕES COM VISUAL AO ESTILO BRITÂNICO
Para a ocasião, a mulher de Felipe VI optou por uma saia com padrão leopardo de Roberto Verino. Segundo a revista Hola, trata-se de uma peça que foi estreada em dezembro de 2017 e que já foi reciclada em cinco ocasiões.
Para combinar, a Rainha de Espanha levou uma camisola preta de mangas compridas e uns sapatos de salto alto, pretos e brancos, de Magrit.
As atenções recaíram para o casaco branco de Carolina Herrera. Trata-se de uma peça que foi usada em outubro de 2020 pela filha, a princesa Leonor – na altura com 14 anos -, na entrega dos Prémios Princesa das Astúrias.
NUM VESTIDO HERDADO DA SOGRA, A RAINHA SOFÍA, LETIZIA DESLUMBRA VISUAL TODO EM VERMELHO
Não é a primeira vez que Letizia opta por usar peças de roupa das filhas ou da sogra. Recorde-se de que, esta segunda-feira, a mulher de Felipe VI deslumbrou com um vestido vermelho usado por Sofia de Espanha em 1980.