Continua bastante ativa a agenda pública dos reis de Espanha. Depois de vários dias ao lado das filhas, Leonor e Sofía, Letizia esteve esta quarta-feira, dia 2 de novembro, no Festival de Cinema ‘Ópera Prima’, em Tudela, na região norte de Espanha.
Para além da sua presença, os olhares centram-se, de imediato, na escolha que a monarca faz em termos de visuais. E desta vez, há um pormenor que parece não ter sido bem compreendido por parte da mulher de Felipe VI, e que tem estado a ser bastante discutido nas redes sociais.
Uma vez mais, Letizia apostou num ‘look‘ mais económico, algo que tem vindo a fazer ao longo dos tempos. Com uma blusa preta bastante simples, o destaque principal ia para a saia, de comprimento pelo tornozelo, com padrão xadrez a preto e branco, de uma coleção que a marca H&M lançou o ano passado com a marca japonesa Toga Archives.
Pelo preço de 120 euros (apesar de já não estar disponível no site da loja), a saia tem um ‘buraco’ na zona do joelho, na lateral, que, supostamente, é para enfiar uma das pernas. No entanto, Letizia não terá percebido essa parte.
La reina Letizia con falda de Toga Archives x H&M. La modelo lleva la bota dentro de la abertura, la Reina prefiere mostrar pierna pic.twitter.com/ctHK8O579z
— Núria Tiburcio (@nuriatiburcio) November 2, 2022
No site ‘Toga Archives’, é dessa forma que a modelo exemplifica o uso da peça. Ainda assim, Letizia não o fez, o que levantou a questão, pelas redes sociais, de que não terá compreendido como se usava a peça. Ainda assim, há quem também refira que possa ter sido uma opção pessoal.
O retrato de Felipe e Letizia que está a encantar os seguidores da realeza: “Exemplares”