Laura Quintas, a participante de Casados à Primeira Vista, esteve à conversa com Júlia Pinheiro e surpreendeu totalmente a apresentadora não só com a sua vida difícil, como a forma como superou todos os obstáculos: viveu na rua, passou fome, foi violentada pelo pai e viveu uma relação tóxica depois de ter sido mãe. Mas deu a volta por cima a tudo, ao conseguir uma casa sozinha, voltar a estudar e ser promovida, sempre como mãe solteira. Laura, mãe da atriz, Bruna Quintas, confessou ainda que viveu duas gravidezes indesejadas.
Laura, de ‘Casados à Primeira Vista’ revela: “Tentei matar-me. Dei muitos socos na barriga”
Mas na conversa, sempre sem papas na língua e sem complexos, Laura Quintas falou também sobre o casamento e relação com Luís Franco da experiência social da SIC. “O casamento foi maravilhoso, foi tudo muito lindo“, disse sobre o primeiro dia.
Queria viver uma aventura, viajar e encontrar o programa. Foi com o coração aberto. “Esta aliança nunca vai sair do meu dedo, caso eu fique ou não com Luís“, confessou sobre ter realizado o sonho de ter casado. Com feitios muito diferentes, na lua de mel no Brasil, começaram os conflitos.
A lua de mel e os momentos que não correram bem
“O Luís estava sempre ao telemóvel, a comer e a beber. Foi isso que aconteceu. Não estou a mentir”, explicou Laura, que admite que tentou aproximação física com Luís, mas que foi rejeitada. “Tenho 51 anos. Achas que me ensinas alguma coisa?”, terá dito Luís, quando Laura disse para se deixar levar no momento de intimidade.
Segundo a participante, Luís não gostava da forma como Laura falava, nomeadamente quando dizia algumas asneiras. Mas não só. Durante a conversa, a coordenadora de um canil -os animais são a ssua paixão – adianta que Luís matava qualquer momento espontâneo vivido na lua de mel que tinha um comportamento diferente quando as câmaras estavam ligadas.