Esta segunda-feira, 17 de janeiro, Laura Figueiredo partilhou vários stories na sua página de Instagram, onde revela que levou consigo a filha, Beatriz, para o trabalho e explica porquê.
“Na sexta-feira, a Bia chegou com uma bruta virose. Sábado já ficou melhorzinha ali depois da hora de almoço, mas ontem…”, começou por explicar, revelando que a menina de quatro anos chegou a ir ao hospital e que não tem Covid-19.
Depois, a ex-apresentadora do Fama Show explicou por que é que tomou a decisão de levar a filha consigo para o trabalho: “Já está melhor hoje? Já. Mas se ainda ontem estava com virose, eu tenho algum receio de a enviar para a escola hoje, não vá ela passar isso para algum coleguinha, algum coleguinha que possa ter um irmão bebé em casa, uma mãe grávida. Esta é a minha forma de pensar. Eu sei que nem toda a gente tem a possibilidade de levar os filhos para o trabalho, mas se poderem…”.
“Não estou a dizer que quem manda os filhos para a escola não pensa nos outros. Não é uma crítica, gente. É uma partilha minha e entendam como acharem”, acrescentou.
MICKAEL CARREIRA PARTILHA MOMENTOS ROMÂNTICOS COM LAURA FIGUEIREDO
A a companheira de Mickael Carreira contou ainda que se trata da segunda virose que apanha, tal como a filha: “A ninja ficou bem em 24 horas e eu ainda estou a procurar o meu corpo, porque a minha alma fugiu. Já percebi que sou a pessoa que nunca fica doente, mas devo ter zero resistência às viroses de criança”.
Por fim, Laura Figueiredo partilhou imagens onde surge com a filha e o cão, Snow, depois do dia de trabalho. “Fomos trabalhar todos. Quase parece que fomos de férias ou numa excursão. Amanhã vamos para a escola”, finalizou.