A segunda temporada de ‘Soy Georgina‘ trouxe aos fãs de Georgina Rodríguez uma visão mais íntima sobre a vida da companheira de Cristiano Ronaldo – inclusive o que gasta numa ida às compras.
No terceiro episódio do documentário, a modelo referiu o seguinte: “Não compro muitas coisas. Não sou gastadora. Compro pouco com qualidade. Se vejo algo que goste, eu compro”, afirmou. Será mesmo? Depende da perspetiva, talvez.
O vídeo desolador de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo no quarto do hospital após perda do filho
Gio – que é uma amante de moda e criadora de tendências – foi filmada a ir a uma loja com marcas de luxo: Tom Ford, Jacquemus, Yves Saint Laurent. A modelo estava encantada com tudo, inclusive com um fato de treino cinzento de caxemira que só as calças custavam 2300 euros. O conjunto chegava perto dos sete mil euros. “Adorei o fato de treino de 6500 euros, mas não o comprei”, disse.
“Eu queria um visual para a praia, mas comprei metade da loja”, afirmou. Depois de juntar alguns vestidos, blusas e outras peças para Cristiano, a conta ascendeu para os 27.500 euros.
Mas a modelo acabou por devolver algumas roupas. É que Georgina Rodríguez tem um hábito quando vai às compras: nunca experimenta roupas nas lojas. Se gosta de uma peça, compra-a e depois experimenta em casa. Isso torna a conta final muito mais alta e tem que devolver o que não quer.