A família Kardashian esteve em peso na na Met Gala 2022 esta segunda-feira, 2 de maio. Mas foi a escolha de Kylie Jenner, a irmã mais nova da família, que deixou os seus fãs e seguidores com muitas dúvidas.
Caudas e espartilhos. Entre na passadeira vermelha da Met Gala 2022
A estrela de reality tv de 24 anos elegeu um vestido de noiva assinado pela Off-White. A saia repleta de folhos, a t-shirt que branca transparente que cobre o corpete e o boné branco (usado para trás) que segurava o véu não convenceu os fãs da jovem influencer e empresária. Veja as imagens abaixo.
A escolha não deixou de surpreender já que o modelo surgiu na coleção de outono 2022 assinada pelo designer Virgil Abloh da Off-White, que morreu em setembro de 2021. Como mostrou nas redes sociais, Kylie ia acompanhar Virgil na Met Gala em 2020, antes desta ser adiada, e o vestido foi uma forma de homenagear o designer.
Emma Stone mostra o seu vestido de noiva pela primeira vez… Na MET Gala
“Mas o que é isso?”, “Tira o boné, por favor”, “Desapontado”, “O boné é desnecessário”, “Eu não gosto, mas ao menos teve um propósito”, “Bonita a intenção, mas todos os anos a gala tem um tema“, são alguns dos comentários que desaprovaram o visual. Gilded Age, a Época Dourada (período nos EUA entre 1870 e 1900, era o tema).
A elegância portuguesa de Sara Sampaio na passadeira da Met Gala