Não são todas as pessoas que se dispõem a pagar milhares de euros para uma aliança de noivado. E dado o valor, pedem-se esforços redobrados enquanto se ostenta tamanha peça. No entanto, não foi isso que aconteceu com Kourtney Kardashian, que admitiu uma atitude “imprudente”, conduzindo a um acidente que a deixou à beira de um ataque de nervos.
A história foi relatada num dos novos episódios da série ‘The Kardashians‘, atualmente exibido pela plataforma Hulu. A irmã mais velha do clã acabou por contar a história sobre ter partido o anel de noivado dado por Travis Barker, uma joia que custou perto de um milhão de euros.
De acordo com o Page Six, foi devido a um reparo de Kris Jenner, mãe da figura pública, sobre o facto de Kourtney não estar a utilizar o anel de noivado, que Kourtney desabafou sobre o sucedido.
“Na verdade, ele está a ser arranjado“, admitiu a socialite, antes mesmo de recordar ter sofrido um “colapso nervoso” depois do incidente: “Foi provavelmente uma das piores coisas que já fiz em toda a minha vida. Estava sentada no chão e tirei o anel, coloquei ao meu lado, achando que estaria num lugar seguro“, relatou.
“Tive de subir para conseguir apanhar algo que estava dentro do armário, e quando desci, pisei o anel. Chorei histericamente durante horas. Só depois disso é que liguei ao Travis“, confessou.
“Era a coisa mais bonita e mais importante da minha vida. O Travis escolheu, olhou para várias pedras, projetou o diamante, e esta era mesmo especial“. No entanto, o atual marido da figura pública parece não ter ficado muito preocupado com a situação, e Kourtney já pôde ser vista com a joia, como no evento da Met Gala.
Não um, mas dois. O segundo vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian