Kourtney Kardashian, a irmã mais velha do clã que em breve vai regressar aos ecrãs, assumiu que as suas tentativas para voltar a engravidar, feitas através do método de fertilização in vitro, a deixaram na menopausa, dificultando as suas tentativas.
Uma das estrelas do reality ‘Keeping Up With the Kardashians’, que agora vai regressar através da plataforma Hulu, com o nome ‘The Kardashians’, falou sem pudores sobre esta dura batalha em querer ter mais um filho. Kourtney, de 42 anos, admite a consequência tida com os tratamentos de fertilidade, e fala ainda de uma fase que é também marcada por um substancial aumento de peso.
“É tão fácil e rude fazer comentários sobre as pessoas quando simplesmente não sabes o que é que se está a passar”, começou por referir, num dos vídeos de promoção ao novo programa da família. “A medicação que me foi dada deixou-me na menopausa, literalmente na menopausa”, assumiu.
Kourtney está a tentar ter outro filho com Travis Barker, de quem está atualmente noiva. A socialite já é mãe de outras três crianças: Mason, de 12 anos, Penélope, com nove, e Reign, de sete, todos frutos de um anterior relacionamento com Scott Disick.
A despensa gigante de Khloé Kardashian: “Dá para viver aí?”