Um sonho que rapidamente virou pesadelo, e uma autêntica deceção para Kim Kardashian. A estrela do reality-show assinado com o apelido da família viajou esta semana para Londres na companhia do namorado, Pete Davidson, na expectativa de conseguir penetrar perante os convidados das festividades do Jubileu de Platina de Isabel II. Mas os planos saíram furados.
De acordo com o publicado pelo jornal Daily Mail, Kim Kardashian tinha como plano ser uma das convidadas da Platinium Party, um espetáculo especial que será realizado no Palácio de Buckingham, no próximo sábado, dia 4 de junho.
Trata-se do concerto que conta com presenças de artistas como Elton John, Diana Ross, Alicia Keys, Duran Duran, Andrea Bocelli, ou Sam Ryder, o representante do país na Eurovisão deste ano. O jogador britânico David Beckham também terá uma presença especial.
De acordo com a notícia, o espetáculo teve cerca de 10 mil bilhetes vendidos ao público em geral, com outros 7 mil e 500 destinados a trabalhadores essenciais e associações de caridade.
Ora, Kim Kardashian não queria ficar de fora, e terá pedido aos seus assistentes para ‘implorarem’ por bilhetes que garantissem dois lugares para a empresária e para o namorado. No entanto, o pedido foi negado. Kim terá ainda pedido ‘ajuda’ ao canal BBC, que irá transmitir o evento em direto, mas também não foi aceite. Segundo é dito, a socialite terá, inclusive, assumido não haver problema em não ficar na área VIP.
“Raramente a Kim é recusada a participar em qualquer evento, seja ele de que tipo for, então esta decisão foi bastante surpreendente. Especialmente porque ela não visita o Reino Unido assim com tanta frequência. Ela e o Pete adoram a família real, e queriam muito fazer parte desta celebração especial“, contou uma fonte ao Daily Mail.
Pete Davidson and @KimKardashian cozy up in matching outfits in London. 👀🖤 https://t.co/okcM3Be3pG
— POPSUGAR (@POPSUGAR) May 31, 2022
Kim Kardashian e Pete Davidson já foram avistados em Londres esta semana, mas fica por esclarecer se a viagem dos dois até ao Reino Unido teria como única e exclusiva intenção a presença no Jubileu.
Jubileu de Isabel II: O visual de Kate Middleton e a homenagem à princesa Diana