Na altura em que o programa ‘Keeping Up With The Kardashians’ estreou na televisão norte-americana, Kendall e Kylie Jenner ainda eram crianças, e tinham pouca exposição ou presença na já atribulada vida das restantes três irmãs. Por isso, Kholé Kardashian sempre foi considerada como a irmã mais nova do trio, e onde algumas das atenções se centravam.
Depois de mais de década e meia em que a família Kardashian-Jenner se manteve sobre o constante escrutínio público, Khloé passou de uma rapariga de 20 anos presa a um rótulo de reality-show, apesar de apostas ganhas enquanto empresária.
No entanto, o percurso inicial foi atribulado, e a socialite abriu o coração numa entrevista à revista Variety, onde recordou os tempos em que a sua aparência era comparada à das restantes duas irmãs Kourtney e Kim, e geralmente inferiorizada.
Questionada sobre aquela que seria a maior mágoa até aos dias de hoje, Khloé admitiu: “Há muitas. Mas quando eu era mais jovem, fui sempre comparada às minhas irmãs, e diziam que eu não podia ser parente delas, porque éramos muito diferentes. Enfatizavam sempre que elas eram mais bonitas”, confessou.
Khloé admite que desde cedo sentiu essas afirmações como “de mau gosto”, e dolorosas de ouvir, numa altura em que se sentia “vulnerável e transparente” aos olhos do público. “Eu nunca entendi porque é que diziam essas coisas, porque é que em vez disso não havia um bocadinho mais de empatia. E não era só o facto de eu ouvir isso, era ter de suportar essas afirmações publicamente, sob os olhares de toda a gente. Nunca entendi porque é que havia tantos dedos apontados”, lamentou a socialite.
Kim Kardashian: “Mexam-se e trabalhem. Parece que ninguém quer trabalhar hoje em dia”
A estrela do reality-show aproveitou a entrevista para dar mais detalhes sobre o novo programa da família, agora apenas com o nome ‘The Kardashians’. No novo espaço televisivo da família, será levantado o véu sobre os últimos momentos da relação de Khloé com Tristan Thompson, atleta de NBA.