Depois de ter sido ‘confrotada’ por alguns dos seus seguidores, quando apareceu, nas redes sociais, com um penso no rosto, Khloé Kardashian veio a público assumir ter sido operada a um tumor na cara, e descreveu todo o processo clínico, aparentemente já ultrapassado, apesar de ainda estar em recuperação.
A estrela do reality-show ‘The Kardashians‘, de 38 anos, falou sobre a situação através das stories da sua conta oficial no Instagram, esta terça-feira, dia 11 de outubro.
Detalhando todo o seu caso, Khloé refere que a situação começou há alguns meses, quando notou um inchaço num dos lados da cara, algo que considerou ser uma simples borbulha.
“Depois de notar uma pequena protuberância no meu rosto, e de presumir que era algo tão pequeno como uma simples borbulha, decidi, ainda assim, fazer uma biópsia. Isto sete meses depois de perceber que aquilo não se estava a mexer“, escreveu Khloé, ao mostrar o ‘inchaço’, como cita também a NBC News.
“O dermatologista examinou, e parti para uma segunda biópsia foi feita pelo Dr. Daniel Behroozan, porque os dois médicos estavam a achar que era algo muito raro para alguém da minha idade. Poucos dias depois, avisaram-me que teria que ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirar um tumor no meu rosto“, recordou Khloé.
A ‘socialite’ partilhou mais imagens do seu rosto, numa fase em que já se encontra a recuperar. Ainda assim, e já que foi confrontada com a situação, Khloé Kardashian quis deixar um aviso aos seus seguidores, sobre a importância de uma constante vigilância.
“Aos 19 anos tive um melanoma nas costas, e passei por uma cirurgia para remover tudo. Tenho predisposição aos melanomas. Mas mesmo quem não tem, deve fazer exames. Eu sou uma pessoa que usa protetor solar todos os dias, religiosamente, portanto ninguém está ileso a estas coisas. Por favor, levem isto a sério e façam exames regularmente, assim como check-ups anuais“, escreveu ainda.
Depois das traições, Khloé Kardashian surge ao lado de Tristan Thompson para mostrarem o filho