Pertence à família mais mediática do mundo e, recentemente, deu que falar ao colocar à venda na Internet algumas peças usadas da filha de três anos. Khloé Kardashian partilhou o link para a compra das roupas, mas as reações no Twitter não se fizeram esperar.
Uma das peças, um vestido da Aristocrat Kids, custa perto de 490 euros e uma calças de ganga Fendi foram postas à venda por 438 euros. Há ainda ténis Gucci a 220 euros. “Quem vai pagar tanto por roupas de criança e usadas ainda por cima? Estas roupas podiam ser doadas para pessoas que precisam”,”As roupas da True custam muito mais do que muitas mães podem pagar”, “Estás falida? Estes preços são ridículos” e “Ganância acima da média” são algumas das dezenas de comentários que criticam a empresária e estrela de reality show.
Ainda assim houve quem defendesse Khloé no meio da chuva de críticas. “Ela não pode vender as roupas porque é rica? e “Vocês não sabem que fim é que vão dar ao dinheiro da venda das peças, não façam suposições”. Até ao momento, a irmã de Kim Kardashian não respondeu à polémica.
»» Khloé Kardashian volta a ser acusada de photoshop em nova imagem: “Essas são mãos de extraterrestre”