Ryan Gosling não desiludiu ao subir ao palco da 96.ª edição dos Óscares. O ator vestiu a pele de Ken e surpreendeu a plateia ao cantar I’m Just Ken, um dos temas de Barbie e nomeado para Melhor Canção Original na cerimónia que premeia o melhor do cinema ao longo do último ano.
Apesar de não ter vencido, perdendo para uma canção do mesmo filme, What Was I Made For?, de Billie Eilish e FINNEAS, não restaram dúvidas de que o ator quebrantou os corações da plateia e do público com a sua interpretação — mas não só.
Ryan Gosling, de forma bastante discreta, fez questão de demonstrar o seu carinho e apoio a Margot Robbie, com quem contracenou no filme Barbie num momento captado por um dos fotógrafos do evento. Numa das imagens, o ator mostra-se a dar a mão à atriz, que se encontra sentada atrás de si.
Emma Stone venceu um Óscar… mas rasgou o vestido – e culpou Ryan Gosling
Recorde-se que a interpretação de Margot Robbie da boneca mais famosa do mundo acabou por não lhe valer uma nomeação para Melhor Atriz Principal. No início do ano, Ryan Gosling já tinha expressado o seu apoio tanto à atriz como à produtora de Barbie e manifestado a sua deceção para com a Academia.
“Não existe Ken sem Barbie e não existe filme da Barbie sem Greta Gerwig e Margot Robbie: as duas pessoas mais responsáveis por este filme histórico e mundialmente celebrado“, cita o New York Post as palavras do ator na altura.
Veja a imagem em que Ryan Gosling dá a mão a Margot Robbie nos Óscares 2024:
Recorde-se que a produção cinematográfica, dirigida por Greta Gerwig, foi bem recebida tanto pelo público como pela crítica e chegou mesmo a ser a obra que mais dinheiro arrecadou em 2023, com mais de 1,4 milhões de euros.
Qual ‘Betty Feia’? America Ferrera ‘arrasa’ nos Óscares com vestido que demorou 400 horas a fazer
Mesmo assim, e embora o filme Barbie tenha sido nomeado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Secundário, Melhor Atriz Secundária, Melhor Argumento Adaptado, Melhor Guarda-Roupa, Melhor Design de Produção, Melhor Canção Original levou apenas uma estatueta, nesta última.
Adeus rosa! Margot Robbie usa look preto na 96.ª edição dos Óscares
Será o visual menos Barbie de todos? Margot Robbie surpreendeu todos ao escolher usar um look total em preto para a cerimónia dos Óscares 2024. A atriz deixou de lado os visuais em tons de cor de rosa, que tantas vezes usou desde o lançamento do filme Barbie.
Margot Robbie escolheu, desta vez, um vestido Versace do estilista Andrew Mukamal. A peça, preta e brilhante, não tinha alças e apresentava um corpete que se ajustava ao corpo da atriz. O grande destaque está na cintura, em que se veem detalhes do tecido drapeado.
Sexy sem ser vulgar? Há looks reveladores na ‘after party’ dos Óscares
Quanto ao cabelo, Margot Robbie, levou-o o mais simples possível e como acessórios usou uma pulseira Fred Leighton, atribuindo mais alguma cor e brilho ao vestido que envergou. Desta forma, a atriz passou visivelmente mais discreta na Passadeira Vermelha da maior cerimónia de prémios de Hollywood.
Veja as imagens do look:
Aproveite ainda para ficar a saber quais foram os melhores looks que passaram pela Passadeira Vermelha — assim como os piores. Veja as imagens da queda mais icónica do evento ou as de Messi, o cão que chamou a atenção de todos na plateia dos Óscares.
Não perca também tudo sobre a manifestação silenciosa de vários artistas por Gaza e fique ainda a par de como Sara Sampaio, ao lado do novo namorado, e Carminho chamaram as atenções nesta gala de premiação de tudo o que se fez de melhor no cinema ao longo do último ano.