O assunto caiu que ‘nem uma bomba‘ no seio da família Aveiro, esta terça-feira, dia 16 de maio. De acordo com o Correio da Manhã, que citava o jornal Extra, Dolores Aveiro “estaria” a recorrer a serviços “de bruxaria” para separar o filho, Cristiano Ronaldo, da nora, Georgina Rodríguez.
A matriarca do clã mostrou-se muito revoltada com a situação, e com o uso indevido do seu nome, e avançou com um processo, junto dos seus advogados. Prontamente, as duas filhas saíram em defesa da progenitora.
Katia Aveiro deixa novo desabafo: “Não têm outra família para falar em Portugal?”
Já esta quarta-feira, dia 17 de maio, Katia Aveiro voltou à sua conta de Instagram para deixar uma nova atualização a toda a situação. Não querendo falar mais sobre o caso, a irmã de Ronaldo acabou por dar novidades sobre Dolores Aveiro.
“Ontem foi um dia bem agitado. Hoje já não quero falar sobre esse assunto porque as coisas estão a ser tratadas onde têm de ser tratadas. Os carinhosos, os queridos, que foram muitos, muitos, muitos… não digo milhares porque podem achar que estou a exagerar. Espetacular, sem palavras“, começou por referir.
“As coisas estão a ser resolvidas onde têm de ser resolvidas, e na hora certa vocês saberão certamente. (…), mas dizer que está tudo OK, eu já falei com a Maria Dolores“, continuou.
“As coisas vão ser resolvidas e esclarecidas. (…) Há um nome a defender, uma imagem a defender, não para mostrar ninguém, mas sim pela honra“, realçou a irmã de CR7.
Mais à frente, Katia revelou como é que Dolores Aveiro se encontra, depois de toda a situação: “Já falei com a minha mãe. A minha mãe mostrou descontentameno, mas nós os filhos é que resolvemos as coisas (…) e deixâmo-la quietinha. Ela está com saúde, mas não vende. As pessoas envelhecem. A gente tenta ao máximo preservá-la fisicamente e psicologicamente“, rematou Katia Aveiro.
Veja no vídeo abaixo: