Foi a primeira aparição pública dos príncipes de Gales depois do estalar de todo o clima de tensão entre os duques de Sussex, Harry e Meghan Markle, com a família real britânica.
William e Kate Middleton visitaram, esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, um hospital na cidade de Liverpool e, apesar das polémicas, apareceram sorridentes aos olhares dos fotógrafos. No entanto, ainda que questionados, os dois evitaram quaisquer declarações sobre a publicação de ‘Spare’ (‘Na Sombra’).
Saiba quanto está a ganhar o príncipe Harry com a publicação do seu livro polémico
Ainda assim, há outro pormenor desta visita dos príncipes que saltou à vista da imprensa britânica. De acordo com a Hello! Magazine, Kate Middleton surgiu, num dos momentos da sua visita, sem o seu anel de noivado.
A também duquesa optou por um visual elegante, composto por um casaco em xadrez Hollan & Cooper com um vestido azul-marinho Cefinn, e sapatos da marca Gianvito Rossi. O ‘look‘ contou ainda com brincos safira que combinavam perfeitamente com o seu anel de noivado… que teve de remover temporariamente durante a visita.
Mas, porque motivo Kate Middleton fez isso? Segundo a publicação já citada, esse anel, assim como um outro, também usado como acessório, o anel da eternidade, foram retirados.
E tudo se deveu a questões de saúde e segurança. E, aliás, esta não é a primeira vez que Kate se vê ‘obrigada‘ a tal procedimento durante visitas públicas.
Em 2020, quando visitou o hospital infantil Evelina, a mulher do príncipe William também surgiu sem os seus anéis mais preciosos. Na altura, o palácio de Kensington disse à Hello! que Kate tinha retirado a aliança por estar a visitar a ala infantil e, como tal, era importante para a realeza remover quaisquer potenciais riscos de higiene.
Kate Middleton seen without engagement ring during coronavirus pandemic https://t.co/gqHf9xA7c5 pic.twitter.com/yvRpBRvMoj
— New York Post (@nypost) April 1, 2020
Zanga entre Meghan Markle e Kate Middleton acaba em lágrimas. Tudo por um vestido