É uma mulher plena em confiança, segura, com carisma e atitude. Kate Middleton, princesa de Gales, mulher de William, não passa despercebida por onde quer que vá. No entanto, todo este à vontade nem sempre foi assim.
Como confessou num evento em Bath, esta terça-feira, 16 de maio, tudo isto fez parte de uma necessidade de aprendizagem. Algo que teve de acontecer “assim que se apaixonou” pelo príncipe William.
Esta surpreendente confissão foi feita perante um grupo de jovens adolescentes, conforme destaca a Hello! Magazine. Kate Middleton foi questionada se sempre sonhou em fazer parte da realeza, e resposta foi a mais honesta possível.
Quer conhecer o interior da casa de William e Kate em Londres? Há imagens (inéditas) que o mostram
A mulher do príncipe William referiu que “não estava nos planos” a possibilidade de entrar, um dia, no seio da realeza, mas percebeu que se teria de adaptar a tal, depois de ter começado a namorar com o filho de Carlos III.
Kate notou também que “teve de aprender” a enquadrar-se na realeza, algo que, hoje em dia, já está enraizado com a maior das naturalidades.
Os príncipes de Gales casaram em 2011, após dez meses de namoro, e têm três filhos em comum: George, Charlotte e Louis.