Kate Middleton e o marido, o príncipe William, iniciaram uma viagem pela Escócia, já dentro das comemorações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II. Esta quarta-feira, 11 de maio, os duques de Cambridge esteve em Glasgow para um evento com crianças e jovens.
Para além de se mostrar num lado bastante maternal, notou a revista Vanitatis, Kate acabou por voltar à escolha de visuais mais outonais, sobretudo para lidar com as temperaturas mais frescas da região do Reino Unido. E foi sobretudo por isso que tornou a dar nas vistas, e não só.
Os herdeiros do trono britânico visitaram a escola primária Saint John, na localidade de Port Glasgow, participando em várias atividades que consistiam em interações entre mães e filhos, para entender melhor as necessidades e emoções das crianças.
Para a ocasião, a duquesa voltou a dar provas de como o azul acaba por ser umas das suas cores favoritas, tendo-se destacado ao surgir com uma blusa de meia gola. De acordo com a Vanitatis, a camisola escolhida, modelo Riley confeccionada em linho e tecido misto de viscose, com mangas folgadas e punhos abotoados, tem um preço de 198 euros… e o ‘efeito Kate’ foi, mesmo assim, imediato.
Em poucas horas, o ‘look’ escolhido por Kate Middleton esgotou em todos os tamanhos, e na cor azul, e apenas se encontra disponível para pré-venda. A duquesa fez por acompanhar o visual com um longo sobretudo também em tons de azul, calças, e sapatos de salto alto.
Sujos, grafitados e desgastados. Marca de luxo vende ténis polémicos por 1750 euros