Discussões de com Carlos e William e tensão com a família real foram apenas alguns dos pontos do documentário Harry & Meghan, da Netflix, que parecem afastar o casal ainda mais da monarquia. E talvez, por isso, numa mensagem de Diane von Furstenberg, a estilista tenha desejado um bom ano a Kate Middleton e Meghan Markle, mostrando ainda uma coincidência inédita entre ambas.
Ambas as personalidades sempre suscitaram muito interesse dos críticos da moda e viam as suas escolhas, sempre cuidadosamente diferentes, esgotarem e serem aplaudidas. Contudo, pela primeira vez, Kate e Meghan chegaram mesmo a vestir o mesmo vestido.
Em 2012, enquanto atriz, Meghan escolheu o vestido Diane von Furstenberg, chamado Zorita, na versão curta e em azul marinho, com mangas transparentes e detalhes florais. Com o cabelo mais claro, a ex- atriz elegeu uns sapatos nude.
Dois anos depois, foi a vez de Kate escolher o mesmo modelo, mas com algumas mudanças. Desta vez, o vestido Zorita era preto e longo. Middleton optou por usar o cabelo apanhado e com uns brincos de diamantes para um evento oficial em Londres.
Recorde-se que Meghan e Harry só se conheceram em 2016 por amigos em comum e, portanto, a ex-atriz ainda não tinha conhecido Kate.