A família Kardashian volta a estar no centro de uma polémica, mas os seus elementos não são os únicos envolvidos. De acordo com o jornal Los Angeles Times, foi recentemente publicada uma lista com cerca de dois mil nomes de pessoas acusadas de um elevado consumo de água, em plena época de seca e de restrições na Califórnia.
Como escreve a revista Hello!, Kim Kardashian e a irmã Khloé terão desperdiçado mais de 1,2 milhões de litros de água, só no mês de junho, pese embora as regras e os apelos à poupança feitos nos Estados Unidos.
Num relatório citado pelo jornal, pode ler-se que nas propriedades de Kim Kardashian, em Hidden Hills, foram utilizados 878 mil litros de água a mais, ao passo que na propriedade de Khloé Kardashian, em Calabasas, se registou um excesso no consumo de água na ordem dos 382 mil litros, cita ainda o jornal Expresso.
Até ao momento, as irmãs do clã Kardashian recusaram-se a tecer quaisquer comentários sobre as notícias difundidas, ou a prometerem uma regularização do seu consumo de água. Essa foi, no entanto, a promessa deixada por outras celeridades envolvidas.
É o caso de comediante Kevin Hart, que teve um consumo de mais de 442 mil litros, do ex-basquetebolista Dwayne Wade, que gastou mais de 340 mil litros, e do ator Sylvester Stallone, com 870 mil litros de água.
Revelado o “verdadeiro motivo” para a separação de Kim Kardashian e Pete Davidson