Júlia Pinheiro esteve, na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, à conversa com a ex-deputada Marta Rebelo. Como principal foco da entrevista, apresentadora e convidada falaram sobre a luta da também jurista contra vários estados de depressão e de ansiedade.
E, durante a conversa, o rosto da SIC acabou por falar naquele que é o seu ‘truque pessoal‘ para afastar alguns estados ou mesmo ataques de maior ansiedade, quando passa pelos mesmos.
No momento em que Marta Rebelo revelava sofrer “mais ataques de ansiedade do que de pânico“, e que, ainda assim, esses não são “nada simpáticos“, Júlia Pinheiro referiu: “Eu também tenho. Vai vindo, vai indo, vai estando, mas não são muito presentes“, começou por referir.
“Mas quando acontece, é horrível. Eu acho que ninguém tem a noção“, descreveu. “E inclusive, quando eles passam, relativizamos“, acrescentou a ex-deputada. Mais à frente, a apresentadora acabou por revelar ainda a sua estratégia de combate:
“Estou sempre a dizer a mesma coisa aqui no programa. Eu bebo uma água das pedras, e fico. Cada um tem o seu truque, não é?“, acrescentou. “Não tem a sensação que vai morrer?“, questinou ainda à convidada.