Júlia Belard usou as redes sociais para fazer uma nova partilha sobre o corpo, assinalando, desta vez, o seu regresso aos treinos.
“Primeiro treino em treino em muito tempo. Foi pouco, mas devagar se vai ao longe, !Queimar isto tudo”, escreveu numa fotografia sua.
Entretanto, depois de uma chamada de atenção de uma amiga, a atriz voltou à sua página de Instagram para esclarecer que não quer transmitir a ideia que as mulheres devem ser “todas iguais e magras”.
“Tenho falado da gordura e uma amiga, com muita razão, chamou-me a atenção. Claro que digo estas coisas porque enquanto mulher as sinto muitas vezes, mas cada vez mais aprecio o meu corpo como é e, sobretudo, o que mais me preocupa é estar saudável (e isto é mesmo verdade). Agora, vocês sabem que o meu corpo sofreu muitas alterações ao longo do tempo e, de facto, eu não consigo manter uma disciplina constante por isso continua a sofrer – mais do que se consegue ver aqui – e por isso às vezes acuso pressão“, explicou.
“Posto isto, não quero nada passar aquela ideia de que temos de ser todas iguais e magras escanzeladas porque não é nada o que sinto/penso. No fundo o que quero transmitir é que estou há desmaiado tempo em inércia e a alimentar-me mal, e depois sinto as consequências disso… Nas mais pequenas coisas”, rematou.