Judite Sousa concedeu uma entrevista emotiva a Júlia Pinheiro, esta sexta-feira, 20 de janeiro no programa das tardes da SIC. Entre várias revelações, a comunicadora recordou o seu regresso à televisão depois da morte do filho, André Bessa, em agosto de 2014, na sequência de um acidente numa piscina.
A ex-jornalista da RTP e da TVI pretendia algo marcante e foi numa conversa com o agente desportivo Jorge Mendes, que conseguiu uma entrevista com Cristiano Ronaldo.
>> Judite Sousa desabafa: “Todas as semanas me lembravam que o meu filho tinha morrido”
Na altura, a comunicadora sofria com a mediatização da morte do filho, sendo consecutivamente capa de revista. Foi então que Cristiano Ronaldo – na altura jogador do Real Madrid – lhe ofereceu a sua casa, na capital espanhola, para que se pudesse afastar.
“Terminando a entrevista, ele disse-me: ’Judite, se você quiser, venha para minha casa e fique aqui o tempo que quiser. Se quiser ficar aqui cinco meses, um ano, 15 dias. Tem aqui tudo à sua disposição”, contou Judite Sousa, mostrando-se comovida com o gesto do futebolista português.