Depois de muita especulação, eis que chegou a confirmação. Ana Obregón é, afinal, a avó da bebé com que foi fotografada à saída de um hospital em Miami, nos Estados Unidos. A atriz e apresentadora espanhola revelou, em declarações à revista Hola, que a bebé foi concebida com recurso a barriga de aluguer, com esperma do filho, Aless, que morreu em 2020.
O assunto tem dado que falar em Espanha e por cá também. Judite Sousa, que tal como a figura pública espanhola sofreu com a morte precoce do filho, decidiu pronunciar-se sobre o tema nas redes sociais.
“A menina, concebida numa barriga de aluguer, é filha de Alessandro, o filho da apresentadora Ana Obregón que faleceu vítima de cancro. Ana deu uma longa entrevista em que declara: a menina não é minha filha; é minha neta”, começou por referir.
“Duas semanas antes de iniciar em Nova Iorque os tratamentos de radioterapia e quimioterapia, o jovem Aless foi com o seu pai a Miami fazer a colheita de esperma. Uma gestação polémica mas que segundo revela um dos rostos mais acarinhados pelos espanhóis, corresponde à última vontade expressa pelo filho”, completou.