Judi Dench está com um sério problema em casa. A sua mansão pitoresca, que está avaliada em mais de 9 milhões de euros, em Surrey, Inglaterra, está infestada de ratos.
Foi a própria atriz de 87 anos a fazer a revelação numa entrevista citada pelo Mirror. Judi explicou que tudo começou durante a pandemia da Covid-19. “Os ratos se mudaram desde a pandemia e estou a lutar contra eles. Mudaram-se para cá e meio que dominaram um pouco”, contou.
“A minha casa está a cair um pouco aqui e acolá”, acrescentou sobre a sua propriedade histórica com mais de 650 mil metros quadrados, que foi construída em 1497, conta com piscina, oficinas, celeiros e um lago, e fica num vilarejo pacato que tem menos de mil habitantes.
MANSÃO DE MEGHAN E HARRY INVADIDA POR MAU CHEIRO: “COMO RESTOS DE CARNE A APODRECER AO SOL”
Recentemente, Judi recordou um episódio preocupante à revista Saga: sofreu uma queda na sua mansão, onde vive sozinha. “Tropecei no tapete, não havia ninguém na casa e fiquei meia hora deitada no chão sem conseguir levantar-me”, disse, citada pelo Daily Mail.
“Eu tenho um papagaio fêmea maravilhoso que está sempre a dizer: ‘O que estás a fazer? O que estás a fazer?’ É quando precisas de um papagaio muito conveniente que ligue para alguém, mas ela não ligou”, brincou a atriz. Felizmente tudo acabou por correr bem.